Filtro de Daltonismo

Parceria oferece consultoria previdenciária gratuita a servidores do CPS

Prev Fácil Aposentadorias concede 100% de desconto em atendimentos individuais e condições especiais para servidores administrativos e professores do Centro Paula Souza

27 de maio de 2025 6:41 pm Bem-Estar

Foto: Divulgação

Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) agora contam com mais um desconto exclusivo: consultoria previdenciária gratuita para planejamento de aposentadoria. A ação é fruto de uma parceria entre o CPS e a empresa Prev Fácil Aposentadorias, localizada na Capital paulista.

A iniciativa integra o programa de benefícios da Unidade de Recursos Humanos (URH), que visa apoiar os servidores em diferentes fases da vida funcional, promovendo segurança, orientação e valorização profissional. A parceria oferece:

  • 100% de desconto em consultoria previdenciária individual para todos os servidores do CPS;
  • 10% de desconto sobre a tabela vigente para serviços de assessoria previdenciária prestados ao setor de Recursos Humanos da instituição.

O atendimento especializado contribui para esclarecer dúvidas sobre regras de aposentadoria, tempo de contribuição, transições legais e direitos previdenciários, oferecendo suporte técnico e personalizado.

Os interessados podem acessar os detalhes da parceria por meio da “Área do Servidor”, no ícone URH+ (Benefícios exclusivos para servidores), dentro do Sistema Integrado de Gestão (SIG). O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa voltada à modernização da prestação de serviços e à melhoria da experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas interessadas em oferecer benefícios aos servidores do CPS podem se credenciar por meio do edital de chamamento público, disponível no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf). A proposta é ampliar a rede de parcerias em todas as regiões do Estado.

Compartilhe


Veja também