Benefício de 20% concedido pela atração cultural contempla a visita e a participação de servidores em eventos exclusivos no espaço
Foto: Divulgação
Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) agora têm acesso a mais uma vantagem no programa de bem-estar institucional: um desconto exclusivo de 20% na compra de ingressos para a Vila Secreta, atração cultural localizada na capital paulista. O benefício contempla a visitação e, também, os eventos exclusivos oferecidos pelo espaço.
A ação, fruto de uma parceria entre a Divisão de Bem-Estar (DBE) do CPS e a Vila Secreta, integra o programa de benefícios da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), voltado à valorização e ao bem-estar dos servidores do CPS. Os interessados podem acessar os detalhes do acordo por meio da “Área do Servidor”, no ícone URH+ (Benefícios exclusivos para servidores), dentro do Sistema Integrado de Gestão (SIG).
Conheça a Vila Secreta
Após permanecer fechada por mais de 70 anos, a Vila Secreta abre suas portas para o público no bairro da Aclimação, em São Paulo. A atração apresenta uma réplica de uma vila colonial do século 19, construída pelo colecionador Raful de Raful, caixeiro-viajante excêntrico que transformou sua casa em um verdadeiro museu particular. Atualmente, o neto de Raful, guardião do local, recebe os visitantes para uma experiência cultural, sensorial e histórica no espaço.
Chamamento público
Empresas interessadas em oferecer benefícios aos servidores do CPS podem se credenciar por meio do edital de chamamento público, disponível na página da Coordenadoria de Material e Patrimônio (CMP), da Coordenadoria Geral de Administração e Finanças (CGAF). A proposta é ampliar a rede de parcerias em todas as regiões do Estado.